Ads Header

Pages

Download Os Fantasmas se Divertem (1988) Dublado

Ficha Técnica:

Título original: (Beetlejuice)
Lançamento: 1988 (EUA)
Direção: Tim Burton
Duração: 92 min
Gênero: Comédia, Terror
Formato: AVI
Servidor: Deposit Files
Tamanho: 714MB
Idioma: Português
Legenda: Sem legenda




Sinopse:
Após morrerem em um acidente de carro, o casal Bárbara e Adam está preso como fantasmas em sua casa de campo. Porém, a paz deles é perturbada quando uma família rica e arrogante compra a casa. Agora o casal fantasma faz de tudo para espantar essa família, mas fracassa. Então a única alternativa é procurar e pedir ajuda para Bettlejuice, um outro fantasma, mais experiente.

Elenco:
Michael Keaton (Beetlejuice)
Alec Baldwin (Adam Maitland)
Geena Davis (Barbara Maitland)
Annie McEnroe (Jane Butterfield)
Winona Ryder (Lydia Deitz)
Maurice Page (Ernie)
Hugo Stranger (Velho Bill)
Rachel Mittelman (Jane Butterfield - jovem)
Catherine O'Hara (Delia Deitz)


Trailer:


Deposit Files

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Primeiro gostaria de agradecer pela enorme gentileza ao criar este blog, onde me permite rever, e por que não, reviver a minha infância...Será que vc pode me ajudar? Estou à procura do filme Corrida na Correnteza(título original:Up the Creek). Já vasculhei na internet e não achei em canto nenhum. Vc é minha última esperança!Agradeço a atenção desde já! =)

Postar um comentário